img/logo.jpg

Simulador de financiamento imobiliário Caixa

Se você sonha em ter a sua casa própria a sua melhor opção é a Caixa, lá você tem as melhores condições para o financiamento de sua casa e pode usar o simulador de financiamento imobiliário Caixa para saber quanto vai pagar nas mensalidade.


Para utilizar o simulador de financiamento imobiliário Caixa não é necessário ter a mão nenhum documento, tanto pessoa física, quanto jurídica poderá fazer a simulação. O interessado deverá saber o valor aproximado do imóvel e a renda familiar e a soma dos salários de todos os membros da família que exercem alguma atividade remunerada e que possa ser comprovado.

 

Com a caixa você pode financiar sua casa própria e ainda fazer uma simulação de financiamento para saber quanto vai pagar

 

O simulador de financiamento imobiliário Caixa oferece, por exemplo, a possibilidade de se calcular o Custo Efetivo Total (CET) do financiamento. A pessoa obtém o resultado incluindo todos os custos envolvidos na operação. Após efetuar a pesquisa é possível ter acesso a uma planilha simplificada que oferece ao cliente a informação do percentual do CET calculado para o valor de financiamento pretendido.

 

Além de tudo você irá saber o valor do total do financiamento, tempo de duração do financiamento, o tipo de financiamento que irá se adequar a sua situação e o valor de cada uma das prestações a serem pagas. Através desta ferramenta disponibilizada pela CAIXA, você poderá fazer todo o cálculo de seu financiamento sem complicações, de forma rápida e fácil.

 

Para utilizar o simulador de financiamento da Caixa é muito simples: Basta seguir as orientações que são solicitadas no formulário oferecido pelo sistema da Caixa em seu site, preenchendo os campos pessoa física/jurídica, depois selecionar o tipo de financiamento, categoria do imóvel que deseja financiar, estado onde deseja contratar o financiamento e a cidade onde deseja adquirir o imóvel.

 

Veja logo abaixo as instruções:

 

- Acesse o Simulador Caixa habitação no botão que vamos por logo a baixo;
- Na nova janela que será exibida preencha todas as informações corretamente;
- Selecione a opção Pessoa Física/Jurídica, dependendo da sua situação;
- Escolha como tipo o Financiamento Residencial;
- Preencha as informações referentes ao imóvel (cidade, estado, valor do imóvel);
- Preencha as informações referentes aos seus dados (renda bruta familiar, data de nascimento do integrante de maior idade);
- Marque a Caixa de seleção se você possui mais de 3 anos de trabalho sob o regime do FGTS importante para saber se tem saldo suficiente para abater nas prestações do imóvel).

 

Clique no botão para fazer a simulação de financiamento na CAIXA

 

Faça aqui a simulação de financiamento imobiliário da Caixa

 

Mas é importante lembrar que simular um financiamento imobiliário Caixa não é garantia de obtenção de crédito perante o banco que fornece o aplicativo na internet, mas se a sua realidade comporta o resultado obtido na internet, não custa nada ir a uma agência do banco para tentar comprar o seu imóvel, afinal de contas eles tem a obrigação de prestar estas informações a nós clientes.