img/logo.jpg

Empréstimos pessoal Caixa Econômica Federal

Os empréstimos pessoal Caixa Econômica Federal são destinados a clientes de diferentes necessidades e faixas de renda facilitando a vida do seus clientes a caixa econômica federal só ressalta que para pedir um empréstimo na Caixa é preciso ser correntista da instituição.


Conseguir um empréstimo pessoal na caixa é muito simples e rápido. O pagamento pode ser feito de uma vez só ou em prestações mensais com taxa pré ou pós-fixada e você ainda quitar antecipadamente o que deve, pois os empréstimos pessoal caixa econômica federal tem a intenção sempre em satisfazer os seu clientes.

 

Está precisando de empréstimo, veja como fazer um empréstimo pessoal pela caixa econômica federal

 

A Caixa Econômica Federal além das facilidades oferecidas para os interessados em crédito que desejam contratar empréstimo pessoal é disponibilizada uma série de vantagens e condições diferenciadas como, taxas de juros menores, prazos curtos, médio e longos com parcelas que cabem no bolso e ainda dispõe de comodidade de contrair o empréstimo pela internet através do Home Banking Caixa.

 

Como já foi dito inicialmente os pagamento das parcelas do Crédito Pessoal caixa é feito através de amortização única ou em parcelas mensais com taxas de juros pré ou pós-fixadas. Nestas operações é possível fazer o pagamento do empréstimo de forma parcial ou fazer a antecipação e quitação do saldo devedor de acordo com o termo do contrato que foi feito perante o empréstimo pessoal escolhido e de acordo com o valor adquirido.

 

Veja logo abaixo algumas opções de empréstimos pessoal caixa econômica federal:

 

Para ter o empréstimos pessoal na Caixa econômica federal é bem simples, é só escolher entre as modalidades disponíveis que citaremos a seguir e escolher a forma de pagamento que é feito com amortização única ou por mês com taxas.

 

Crédito Pessoal Único Pré-Fixado:

Nessa modalidade os juros são pré-fixados, o empréstimo é quitado ao final do contrato, o prazo para pagamento pode ser selecionado de 1 a 60 dias, nesse período o cliente pode fazer duas renovações de 30% e 40% respectivamente.

 

Crédito Pessoal Mensal Pré-Fixado:

Operação com juros pré-fixados e prazo de pagamento flexível entre 1 a 48 parcelas, a Caixa pede como garantias: aval, caução de depósitos ou aplicações financeiras também.

 

Crédito Pessoal Mensal Pós-Fixado:

Essa linha de empréstimo oferece juros pós-fixados, os prazos para reembolso varia de 4 a 36 meses.

 

Crédito Salário CAIXA Mensal Pré-Fixado:

Empréstimo direcionado para clientes que recebem salário ou benefício na CAIXA, para solicitar é preciso que a empresa tenha convênio com o banco, os juros são pré-fixados, os prazos variam de 1 a 48 parcelas para devolução.

 

Você também poderá estar utilizando o empréstimo pessoal caixa simulador, assim poderá ter certeza de que está realizando o empréstimo dentro das suas possibilidades econômicas.

 

Fazer um empréstimo pessoal pelo banco caixa econômica federal já não é mais complicado e com muita burocracia

 

Fazer empréstimos é importante, mas é mais importante ainda ter como pagar as suas dívidas para que se nome não fique restrito, por isso veja como fazer o empréstimos pessoal qual a melhor forma de pagamento sem afetar a sua vida financeira, mas não se preocupe pois a caixa econômica federal oferece as melhores formas de pagamentos para que seus clientes possam fazer o seus empréstimos pessoal pela caixa e fiquem satisfeitos.