img/logo.jpg

Crédito Auto Caixa o financiamento da caixa para veículos

Quer trocar ou comprar um veículos novo ou usado com as melhores taxas e condições do mercado? Então conheça o Crédito Auto Caixa.


- O que é e como funciona o Crédito Auto Caixa?

O programa de financiamento da caixa para veículos novos e usados o Crédito Auto Caixa serve para você ter uma linha de crédito para financiar seu veiculo novo ou usado, nacional ou importado e pode financiar até 100%* do valor do veiculo com taxas e juros bem abaixo do mercado e parcelamento que pode chegar até 60 meses*.

 

Credito-Auto-Caixa-financiamento-de-veiculo-pela-caixa

 

Com o Crédito Auto da Caixa você não tem surpresa nas parcelas pois é totalmente isento de tarifas adicionais e você sabe exatamente quanto vai pagar pelo financiamento do começo ao fim.

 

No financiamento de veículos da Caixa você paga através de prestações mensais calculadas com base em tabelas fixas como a PRICE. É bom lembra que no financiamento do seu veiculo já serão embutidos algumas taxas, juros e impostos como IOF (Imposto sobre operações financeiras) e IPI, veja mais sobre juros e impostos logo mais a baixo.

 

É importante falarmos também que as taxas de juros nas mensalidades do deu carro podem varear de acordo com o prazo estipulado ou da avaliação do crédito.

 

- Quem pode financiar um carro com o crédito auto Caixa?

 

O financiamento da Caixa para veículos novos e usados só é permitido para pessoas físicas e serve tanto para antigos e novos cliente, mas para quem já tem conta-salário ou financiamento de imóveis na Caixa as taxas são ainda melhores.

 


Vantagens do financiamento:

 

* As taxas de juros são pré-fixadas o que é muito bom;
* O financiamento serve para automóveis novos, usados, nacionais ou importados;
* Você pode parcelar em até 60 meses;
* o crédito pode cobrir até 100% do valor do carro;
* você também poderá pagar antecipadamente quantas parcelas quiser o que reduz o valor dos juros.

 

Juros, taxas e impostos sobre o crédito:

 

* Cobrança de IOF que pode varear conforme a data da contratação; * As taxas de juros também podem varear de acordo com prazo da operação e da avaliação de crédito;
* Não há cobrança de Seguro de Crédito interno;
* A garantia da Caixa será a Alienação Fiduciária do veiculo.
* Atualmente a taxa a partir de 0,75% ao mês*

 

- Documentação necessária para ter direito ao crédito auto da Caixa:

 

Vá até uma das agências da Caixa com os seguintes documentos;

- RG
- CPF com situação regular na Receita Federal
- Comprovante de residência
- Comprovante de renda
- DUT ou nota fiscal do veiculo
- Formulário do DETRAN da sua cidade que mostra as inexistência de débitos do carro como (IPVA, multas e seguro obrigatório).

 

A Caixa irá analisar a sua documentação e se for aprovado, a Caixa define o valor e a forma de pagamento do seu financiamento.

 

Agora que você já conhece um pouco do financiamento da Caixa para veículos, comparece em uma agência da Caixa em sua cidade com os documentos em mão para facilitar e agilizar ainda mais o a liberação do crédito.